O meu percurso

Estes posts foram todos publicados no dia 16 de Novembro de cada ano. 16 de Novembro para celebrar cada ano que passa desde que me despedi em 2014. Estes posts celebram o momento em que finalmente eu decidi fazer alguma coisa por mim mesmo, e por isso são para mim sinónimo de acção.

Espero que possam também vir a ser um exemplo ou uma ajuda para outras pessoas que venham a estar na mesma posição que eu estava há uns anos atrás. Dá uma espreitadela aos meus pensamentos, dúvidas e desafios que vou enfrentando ao longo do tempo.

Talvez te ajude a ter uma perspectiva mais real do percurso acidentado que é, e das consequências reais de largar tudo e lutar por ti mesmo.


Resumo 2018

Produtivo, paciente e positivo

Vê tudo aquilo em que investi tempo e dinheiro ao longo deste ano e as expectativas do que esses investimentos me vão trazer. Semear e colher frutos!


Resumo 2017

O que realmente importa e se mete pelo meio

Muito mudou em 3 anos e se a minha experiência puder ajudar alguém, já fico super contente por partilhar este bocadinho da minha história.


Resumo 2016

Mergulhar de cabeça e "bater no fundo"

Já o fiz no ano passado e planeio escrever um resumo de cada ano até lançar o meu próximo projecto (já explico melhor).


Resumo 2015

Sobre despedir-me e perseguir o que quero

Esta é a primeira publicação que faço no meu site. Serve para marcar um ponto no meu percurso, mas espero que também sirva como inspiração para muitos.