Sobre mim

Sou o João Pedro, nasci em '92 e a minha paixão pelo vídeo nasceu muito cedo. Eu era aquele tipo de miúdo que fazia vídeos com efeitos especiais de sabres de luz... O primeiro casamento que filmei foi em Junho de 2014 e desde então ainda não parei.

100%x250

A minha cor favorita é o azul, como já devem de ter reparado... Adoro tudo o que tenha a ver com motores e tecnologias, mas principalmente tudo o que potencia o ser humano. Por isso tenho grande carinho pela minha camera e pelo computador em que edito os vídeos, porque me permitem captar o vosso dia e transformá-lo nas vossas memórias.

Adoro Lisboa, mas a minha cidade favorita é Nova Iorque. Foi lá que me casei no dia 8 de Março de 2017 com a minha mulher, a Ana. Ela é o meu pilar e ajuda-me imenso todos os dias.

100%x250

Sim! Filmei o meu próprio casamento... Mas garanto que não é a mesma coisa que ter alguém dedicado a apenas isso no nosso dia.

No vosso casamento, provavelmente nem vão dar por mim. Vão-me ver entre os convidados quase sempre acompanhado do meu monopé de carbono XPTO e da minha querida câmara.

Perdoem-me se me encontrarem a dançar na vossa festa, ou se me apanharem a lambuzar com os aperitivos do cocktail.

No fundo, só quero captar o vosso dia da maneira mais genuína possível, sem com isso atrapalhar o flow do dia.

Agora vocês...

Sobre vocês

Vocês adoram-se e não param de rir um com o outro! Se forem como eu, são aventureiros e adoram viajar!

Vão preparar o vosso dia com tanto carinho quanto aquele que eu dou aos vossos vídeos.

Gostam, respeitam todo o trabalho envolvido e querem que seja eu a filmar o vosso casamento. Confiam em mim e no que faço, e principalmente, vão curtir o vosso dia ao máximo!

Se isto são vocês, o prazer é todo meu.